meme selinhos

Respondendo TAGS e Selinhos

18:16Natali Moura

Tumblr_ma1ujswolb1r7pvzpo1_500_large

Olá pessoal, estou respondendo algumas TAGS atrasadas que recebi. Obrigada a todos os blogs que me enviaram essas TAGS. Não vou indicar blogs para fazerem o mesmo, por isto, sintam-se à vontade para responder também!

Clique em LEIA MAIS



TAG que recebi do: Sweet World

Regras:

  1. Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
  2. Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
  3. Escolher 11 pessoas para repassar este tag e passar o link dos respectivos blogs;
  4. Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
  5. Não retornar o tag para o blogueiro de que enviou à você;
  6. Postar as regras.

11 coisas sobre mim:

1. Assisto Shrek umas 100 vezes
2. Tenho medo de perder as pessoas que eu amo
3. Sou chocólatra assumida
4. Não gosto de assistir novelas
5. Nunca li "A Cabana"
6. Já chorei e ri ao mesmo tempo
7. Gosto de cantar quando não tem ninguém olhando
8. Já tentei ler a Bíblia Sagrada inteira, mas só consegui terminar o livro de Gênesis.
9. Já li um livro de mais de 400 páginas, em menos de uma semana
10. Nunca aprendi a andar de salto alto, só consigo até o salto de 8,4 cm
11. Já liguei só pra escultar uma voz ♥


Perguntas

1.Qual o canal favorito de televisão?
HBO 

2.Uma coisa que se arrependeu de fazer?
Deixar que o meu orgulho fosse  maior que o carinho que sentia por umas amizades 

3.Os seus 3 blog's favoritos?
Ecleticus, Cantinho da Menina Cristã e Caprichando 

4.Ultima ligação recebida?
 Ligação da minha amiga da escola *--*

5.Uma coisa que você odeie nas pessoas?
Falsidade
6.Qual a sua cor favorita?
Lilás
7.Facebook ou Twitter?
Facebook
8.Qual é a coisa que você mais ama na sua vida?
Servir a Deus
9.O que prefere.100 colegas,10 amigos ou 1 amor?
aaah, não tem como escolher uma opção só, prefiro 10 amigos e 1 amor, mas sei que Deus criou a amizade pois sabia que quando o amor nos machucasse, ela seria a nossa cura. "E eu viveria, embora não sem dor, se morressem todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos" ♥

10.Melhor conselho que já recebeu?
Ir à igreja. Principalmente nos dias em que eu me sentia fraca e só queria ficar detida em casa,  ir à igreja foi gerando em mim uma força que eu nunca imaginei ter.

11.O que me diz sobre plagio?
Plágio não é legal! Dá um trabalho enorme criar as coisas, e chega um bonitinho e sai copiando tudo? Todos nós somos inteligentes, todos nós temos criatividade.

Perguntas para os blogs:


1 - O que é mais difícil? Perdoar ou pedir perdão?
2 - Qual sua banda preferida?
3 - Você prefere verão ou inverno?
4 - O que você faria se pudesse voltar no tempo?
5 - Qual a viagem dos seus sonhos?
6 - Qual o seu maior medo?
7 - Qual sua cor preferida?
8 - Quais as suas três músicas preferidas?
9 - Você prefere dia ou noite?
10- Que carreira profissional você pretende seguir?

Blog's indicados:
Todos os blogs interessados, sintam-se à vontade para fazer.




TAG que recebi do Beatriz Officiels


#01- Sou muito divertida
#02- Eu não suporto Falsidade
#03- Eu nunca viajei de avião
#04- Eu já chorei e gargalhei ao mesmo tempo
#05- Quando criança gostava de trocar as roupinhas das minhas bonecas, e depois guardava elas na caixa.

#06- Neste exato momento estou respondendo as tags
#07- Eu adoro estar com as pessoas que eu amo
#08- Eu sempre fui estudiosa
#09- Se pudesse viajaria pelo mundo inteiro
#10- Fico feliz quando recebo uma sms especial

#11- Se pudesse voltar no tempo não teria me importado tanto com algumas pessoas
#12- Adoro assistir filmes de comédia e seriados
#13- Eu preciso aprender a tocar violão!
#14- Eu odeio espinhas
#15- Eu amo Deus, minha família, meus amigos, meu namorado s2
#16- Se eu pudesse estaria com algumas pessoas que nunca mais vi



TAG que recebi do Ponto e Vírgula


5 blogs serão indicados para receberem o selo.
Aqui estão as perguntas:

Nome: Natalí Moura
Apelido: Nat
Data de Aniversário: 29/07
Música preferida: Agnus Dei - Michael W Smith
Livros preferidos: Bíblia e A última música
Cor preferida: Lílas 
Prato preferido: bacalhoada
Uma mania: colocar o cabelo atrás da orekha
Um defeito: tímida
Uma qualidade: Extrovertida
Cantor (a) que prefere: Jozyanne
Um filme: A última música
O que detesta: Falsidade
De que tem medo: Nem sei...
Fale de uma viagem ou alguma coisa que aconteceu na sua vida que foi inesquecível: Meu aniversário de 15 anos *--*
O que você mais gosta de fazer: Ler
O que o seu blog significa para você: Um cantinho onde eu posso interagir com outras pessoas e compartilhar o amor de Deus!
Que tipo de conteúdo encontramos nele: Conteúdo cristão, sobre blogs e outros assuntos do meio teen.
Como ele surgiu: Surgiu da necessidade que tinha de interagir com outras pessoas, já possuia um blog, mas algo mais pessoal, onde eu escrevia textos que só eu lia.
O que achou do selinho: Amei! Muito obrigada *----*



01) Sou muito divertida
02) Eu não suporto mentiras.
03) Eu nunca andei de barco.
04) Eu já briguei por topo de depoimento no orkut. kkkkk'
05) Quando criança, eu brincava de carrinho com meus primos.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é assistir.
07) Eu morro de medo de cobra.
08) Eu sempre gostei de estudar.
09) Se eu pudesse, 
10) Fico feliz quando entro no blog e vejo os comentários carinhosos de vocês.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu teria me importado menos .
12) Adoro assistir filmes de comédia.
13) Quero aprender a tocar violão.
14) Eu preciso fazer algumas atividades da escola.
15) Não gosto muito de dia de domingo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi flor, adorei a tag é d++ mesmo.Beijinhos.
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oooi.. seu blog está muito liindo, parabéns, que Deus continue te abençoando assim. Beijinhos.. fica com Deus..

    http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm assisto Shrek umas 1000 vezes. é uma historia engraçada e tão linda né??
    Estou seguindo você!

    BEIJOS
    GESSY == > SEMCONTROLE.NET.TC


    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa tag muito legal, é bom conhecer um pouquinho das blogueiras que seguimos.
    Amei as suas respostas também quero viajar pelo mundo inteiro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato