dicas dicas para blogueiros

One Less Lonely Girl: você conhece?

19:04Natali Moura



Bom gente, como muitos de vocês já sabem, gosto muito de escrever, e tinha um blog desde 2010 onde postava textos e frases de minha autoria, mas  ele estava muito bagunçado e resolvi  repaginar tudo, na verdade, apagar e criar um novo,  então criei o One Less Lonely Girl, onde posto textos novos e textos antigos (todos de minha autoria) que estavam no antigo blog (já tinham mais de 100 textos nele). Se você gosta de ler, tenho certeza que irá gostar deste blog, e quem sabe, se identificar com o que ler.  Estou aguardando vocês lá! (Para visitar o OLLG, clique aqui)

Já está participando do nosso sorteio de 1 layout + 1 ano de divulgação? Ainda não? Participe aqui!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Irei visitar!!
    E já tô participando do concurso...
    Espero dar sorte!!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hola,vou fazer uma enquete no meu blog pra eleger os três vencedores do concurso "Blogs do Mês" todos os 3 ganhadores(as) receberão seus devidos prêmios,estou convidando vc e seus leitores para participar do concurso,da uma olhadinha lá na pagina,que lá está explicando tudo direitinho e se quiser participar e bem vinda(o),beijos brigada!!

    http://www.rbdmxforever.blogspot.com.br/p/blogs-do-mes.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog o nome é mt criativo rsrs

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também tinha um blog antes do Jay Fereguetti, dai e exclui ele...atualmente eu estou com outro blo que eu vou postar no JF da aqui a alguns dias sobre ele.
    Bjos e vou seguir o seu blog

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cuidar de dois blogs não daria para mim! Mas que bom que você pode e, como vejo, com qualidade, porque esse já tá lindo! Vou dar uma olhada no outro.
    Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  6. que legal, nunca parei pra ver esse blog, vou conferir agora *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo esse blog, parabéns! Adorei os textos de lá.

    Beijinhos ;*
    Beatriz Officiels (Clique no Perfil)

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato