beleza comprinhas

Faça você mesmo: Móbile de CDS / Comprinhas

20:17Natali Moura

Tumblr_ma3s76faau1re4amro1_500_large
http://weheartit.com/entry/36989598/via/PaulIrea

Hoje eu trouxe uma dica super legal para vocês reaproveitarem aqueles CD's velhos e arranhados que não servem mais. Aqui nada se perde, tudo se aproveita! Fiz algumas comprinhas de make também eu vou mostrar a vocês, testei e vou dizer o que eu achei sobre elas. Vamos lá!



Você irá precisar de CD's velhos, tesoura, estilete (para furar o cd), lápis, E.V.A. pistola de cola quente, apliques, flores, fitas, fotos.. etc.

Primeiro cobri o cd com E.V.A., mas você também pode deixá-los sem cobrir, dá um estilo mais reciclado, mais natural! 



Corte uma ou mais fotos nos tamanhos e formatos que desejar

para dar um efeito mais envelhecido à foto, passei lã de aço por toda a sua beirada

Agora é enfeitar como quiser. Coloquei essas três fitas, colei a foto por cima, e algumas aplicações de flores de fita com pérolas.

Para o cordão, furei o cd, e coloquei aquele cordãozinho transparente... linha de pesca, nylon..  algumas contas cor de rosa e algumas borboletas de plástico. Uma boa é fazer com mais de um cd e pendurar um no outro com cordões de comprimentos iguais. 

Pronto! Use sua criatividade *--* Além de móbile, ele é um porta-retrato. Além de reaproveitar os cds, você faz um  acessório super prático para a sua casa, com fotos de momentos especiais por toda a parte ^^ Espero que tenham gostado!
Vamos às comprinhas... 

Pó bronzeador Avon

Ele se tornou meu queridinho, e não sai mais da minha necessaire. O pó bronzeador é uma mescla de um tom meio pêssego com um tom, meio... marrom, cuja finalidade o nome explica.. Me interessei por ele porque me acho muito pálida, amarela, mesmo morando no litoral pernambucano. Mas não utilizo como pó, e sim como blush.

Essas cores são lindas, e destacam bastante o rosto!

ANTES: Pele preparada, mas ainda sem o pó bronzeador

DEPOIS: Com o pó bronzeador! O que acharam? Ele veio com uma "esponjinha", mas prefiro passar com um pincel mesmo.

Batom Shine Revolution Avon

Gosto muito deste batom, é batom e gloss ao mesmo tempo, eu já usava o Nude, mas o Rosa é lindo!
 Duo de sombras Avon

Duo de sombras: Dourado e marrom (ambas cintilantes)

As cores são lindas, mas ele não fixa na pele logo de primeira, é preciso passar duas ou três vezes para que a cor fique intensa e também não dura muito!

Sombra e brilho labial Avon

Achei tão lindinha a embalagem, ele é 2 em 1, dividido em dois "andares" (kkkkk), em cima, um quarteto de sombras em tons de rosa e lilás, e em baixo um trio de brilhos labiais. 



Os brilhos são ótimos, bem pigmentados e duram bastante!

Amei essa embalagem *--*

Não posso dizer o mesmo das sombras, também não fixam na pele de primeira,  e não duram muito.
 O que acharam ? Vocês usam/já usaram alguns desses produtos? Gostaram do móbile? Comentem ^^
Beijos!



You Might Also Like

18 comentários

  1. Nossa sabe eu gosto muito de posts com resenha,e esse seu ta show de bola,gostei da criatividade com o cd,ficou bem legal,aa suas comprinhas são um sucesso,vi esse batom na mão de uma prima minha,usei e amei vou até comprar um pra mim,as makes são lindas.Gostei das resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das maquiagens da Avon quase comprei esse quarteto não sei porque eu não comprei kkkk u.u

    ResponderExcluir
  3. Adoro blush e esse ficou muito lindo.
    já to seguindo.

    http://garotadeconteudo.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia do mobile! Vou tentar fazer! :)

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica para reaproveitas CD ficou muito lindo, eu vou fazer.
    O seu make ficou perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,seu blog é lindo!
    Adorei o conteúdo,e espero que você também me faça uma visitinha !
    Seguindo aqui,Beijocas.
    Dicas bel,Link no perfil *--*

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida,seu blog é lindo!
    Adorei o conteúdo,e espero que você também me faça uma visitinha !
    Seguindo aqui,Beijocas.
    Dicas bel,Link no perfil *--*

    ResponderExcluir
  8. Muito legal...
    Super Criativa!!
    Adoro!!
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que legal!! Gostei da ideia!! *-* e adorei as resenhas ^-^

    ResponderExcluir
  10. adorei o artesanato e sou super fã das maquiagens Avon!
    kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o mobile, lindo e criativo *-*
    as suas makes novas também, as sombras são lindas!!
    Spazio DM

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal!! Querida ,queria fazer uns desenhos só que não sei fazer,como você faz?dica!Como você fez esse quadrado do : Quem faz? que tem os quadrados do we♥it,tumblr.... bjs ,obrigada por está ajudando viu?

    ResponderExcluir
  13. Aaaa eu tenho esse quarteto da avon , ele é mt perfeito mesmo! amei!

    ResponderExcluir
  14. adorei sua arte!! gosto tbm de reciclar as coisas rsrsrs..
    ah sempre fiquei na dúvida desse pó mas ficou ótimo em vc como blush! :)

    beijinhoos
    http://canalfofys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muita criatividade para uma pessoa só rs
    Beijos e adorei as resenhas que você fez ;)

    http://www.blogdapauliinha.com

    ResponderExcluir
  16. Quero uma ajuda no layout , na hora do design!O meu não tá muito bom né?Rs amei o seu!Obrigada viu,linda?bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei as comprinhas,o bronzeado fica lindo!!
    beijos de May
    fofoelouco (.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato