dicas dicas para blogueiros

Blog Princesa Cristã e as Redes Sociais

10:08Natali Moura

1347616274161_large
http://weheartit.com/entry/37642472/via/NataliMouraS2

Todo mundo curte as redes sociais, não é verdade? Eu mesma me cadastro em todas que aparecem, só não utilizo depois. kkkkkk. E o blog Princesa Cristã não poderia ficar de fora, né? Trouxe as redes sociais do blog para apresentar para vocês:




Princesa Cristã no Facebook

O blog possui uma página no Facebook, onde posto várias coisas legais para refletir, para curtir, comentar e compartilhar. Vocês irão amar! Para visitar, clique aqui 




Princesa Cristã no Twitter

O blog possui uma página no Twitter, onde posto reflexões, textos, frases e imagens para retweetar. Para visitar, clique aqui 




Princesa Cristã no Tumblr

O blog possui também uma nova página no Tumblr, lá você irá encontrar reflexões, textos, frases e imagens lindas para reblogar. Para visitar, clique aqui .




Aguardo vocês lá, se curtirem ou seguirem, me avisei.. curtirei e seguirei de volta!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Bom dia!
    Natalia já publiquei o banner de vocês no meu blog!!!
    Para parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo todos *-*
    Amo de coração as redes sociais de Princesa Cristã.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As redes são super úteis, deixam o blog mais perto do leitor... Já vou começar a acompanhar o teu blog em essas redes.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  4. USHAUSHAUS Eu também sou assim, mas não com o blog, comigo mesmo. O blog, só tem Face e #tt :D

    PHANNY TEEN
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  5. vou add todas as redes !!!

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando eu entrar no face, vou curtir a page! Hihi curte a do Pefeita teen tb, beijao linda
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  7. A que legal,passei em todas as suas redes flor,ótimas redes gostei
    Passa na minha lojinha flor?
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/p/lojinha.html

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato