look moda

Look do domingo - Floral

17:58Natali Moura

 Olá pessoal, como vocês já devem ter percebido, gosto muito de estampas florais, fiz até um post sobre, e alguns layouts antigos eram bem floridinhos, para quem não acompanha o Princesa Cristã desde o início, o post é esse aqui. Hoje trouxe um look bem "simples", mas um de meus preferidos. Vamos lá?





Vestido floral tomara-que-caia, tipo Tulipa




Eu amo esse sapato s2

Bolero de renda

Vestido:  Matuta
Bolerinho: feito em costureira
Cinto:   sem marca
Sapato:  Moleca

O que acharam?  Tenham uma ótima semana!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que perfeito seu look, adorei. :)

    Ps: Desculpe, não colocar o link do meu blog, é que está havendo um problema no google, que diz que quem divulgar o link nos comentários, os blogs serão excluídos.
    Por isso não deixei o meu aqui, estou com medo. :s

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog.} Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. lindo o look, amei o vestido *-*
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você está linda, amei o visual :D
    Parabéns pelo blog, ele é muito lindo *-*

    Beijinhös :3
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah que look meigo e romântico! Eu amei :DD

    Beeeijooos

    www.youtube.com/blogdareh

    re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!
    O vestido é lindo *--*
    =**

    ResponderExcluir
  6. Eike look lindo, eu tenho um sapato parecido com o seu só que preto.
    garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda flor amei o loook mt lindo o sapatinho !

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look, amei o sapatinho! rsrs
    (Vi um post falando que estão excluindo blog, como ninguém quer perder o blog, estou evitando colocar o link, para acessar o Perfeita Teen, acesse o meu perfil! Beijos!)

    ResponderExcluir
  9. que lindaa <3
    adorei suas fotos!
    o link vc já sabe né? hahaha <3

    ResponderExcluir
  10. ki liindooo, eu amei!!!! tambem adoro florais e rendas!

    ResponderExcluir
  11. Hiper fofo o look amei , e o layout do blog está dez,preciso de umas dicas sobre layouts!Rs

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato