inspirações meio ambiente

Criatividade: Você está fazendo isso certo!

21:50Natali Moura

Trouxe alguns achados meus pelo Facebook. Imagens com dicas super criativas, que você pode fazer em casa, e ainda ajudar o meio-ambiente.


Garrafas servindo como vaso (clique em Leia mais)




Garrafa PET para fazer flores


Pneus velhos servindo como vasos


Garrafas servindo como porta-revista e castiçal


Porta-lápis


Flores de jornal


Imagem aleatória... Personalize seu short!


Imagem aleatória! Faça trançados incríveis nos seus tênis.


Nem parece um bolo, né? 


Como recuperar maquiagem quebrada.


Enfeite de mustache para canudos


Lâmpadas velhas como vasos


Vassoura de garrafa pet









You Might Also Like

12 comentários

  1. Caraca meu! essas coisas são perfeitas,eu amo coisas assim,tipo reciclagem,tudo muito lindo,amei tudo :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito das ideias
    cara eu tava afim de fazer um curso sobre site que a universidade vai proporcionar aqui na região
    e lá também vai ter o de meta reciclagem e analisando isso tudo que vc postou
    acho que vou trocar de curso
    gostei muito mesmo principalmente do negocinho de colocar telefone pra carregar

    bj

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dos pneus, muito lindo e criativo.
    E que bolo é aquele?? Muito lindooo!

    xoxo, @paulafonseeca!
    SonahdoraBlog(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é criatividade!
    Amei o post! :)
    Amo seu blog
    Beijos da Gaby ♥
    http://cantinhodophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho muito legal essas coisas criativas e que dão ideias para reciclar. acho que minha casa vai ser cheio dessas coisas ahahah

    ResponderExcluir
  6. A paz, tudo bom? MEGAAAA interessante essas imagens, dá até umas ideias novas pra gente, rs.
    Acho lindo toda essa criatividade do povo, *---*

    AAh Obrigada por visitar meu blog, Aqui como sempre está lindo s22'

    Deus abençoe sempre s2'

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, já fiz alguns desses para trabalhos de escola , foram bem legais.
    Gostei bastante de seu blog, um espaço muito gostoso , vou voltar aqui hein, pode me esperar.
    Amei seus posts sobre namoro, suas dicas e etc. Me ajudaram muito, você não tem ideia do quanto me foi util !
    Visita lá meu blog, espero que goste! Tem algumas coisas que são semelhantes ao seu (:

    Beijins , fique com Deus ;*

    ResponderExcluir
  8. Que ótima ideia, eu já sabia fazer, é super pratico, né? *---*

    { Clique no nome " Vida de Garota " e visite o blog }

    Obs: O google está excluindo blogs que deixam o link no fim do comentário. Por isso não deixei o meu aqui. ok?

    ResponderExcluir
  9. Idéias muito boas, são tudo de bom, são lindas e faz bem ao meio-ambiente!
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua
    OBS: clica no perfil para visitar o blog devido ao spam do blogger.

    ResponderExcluir
  10. nossa, mta criatividade as rosinhas de copo vou tentar fazer :D

    beijinhoos
    ótima semana
    http://canalfofys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito perfeito,uma ideia mais legal que a outro vou tentar fazer o porta celular eu me apaixonei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. flor, eu amei todas as ideis! salvei aqui os cadarços e amei a ideia de bigodinhos no canudo, tão baratinho de fazer e tão fofo! adorei o post!!

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato