Gincana

#Gincanadeférias: Última atividade!

21:33Natali Moura

Tumblr_m5iyczagtq1r50kl7o1_500_large
http://weheartit.com/entry/32020786

Desculpem pela minha ausência por aqui esses dias, estou aproveitando as férias para comparecer à algumas consultas. Triste, pois perdi uma amiga na segunda-feira, mas grata a Deus por Ele ter me permitido conviver com esta pessoa tão especial que ela sempre foi em nossas vidas s2'

Resultado da Atividade 05:
1 - Salmos 4:8 : Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.
2 - Garota da Capa
3 - Eyshila
4 - Salmos 119 com 176 versos

Quem respondeu a atividade 05 foi:

Marcella Lima: 1 : ERRADO 2: CERTO 3: CERTO 4: CERTO - Total: 45 pontos
Saray Dantas: 1: CERTO 2: CERTO 3: CERTO 4: CERTO - Total: 60 pontos
Esther Aguiar: 1: CERTO 2: CERTO 3: CERTO 4:CERTO - Total: 60 pontos
Andreza: 1: CERTO 2: CERTO 3: ? 4:CERTO - Total: 45 pontos


ATUALIZANDO PLACAR:

- Jaqueline Santos - Rosa Choque MakeUp : 35 coins
2 - Caroline Belga - Ocultismo Antigo75 coins
3 - Marcella Lima - Livros e Gostos 00 coins
4 - Esther Aguiar - Cantinho da Menina Cristã : 300 coins
5 - Saray Dantas - Cantinho da Informação : 265 coins
- Milena Araújo - Teens Dolls Girls : 35 coins
- Larissa Gabriele - Palavras de uma garota incomum 100 coins 
- Andreza- Christian Girl : 45 coins


ATIVIDADE 06: Comente com um texto (não precisa ser muito grande, nem muito pequeno) o que as férias significam para você! Quem cumprir esta atividade ganhará 50 pontos e terão seus textos publicados aqui. 
Você também pode acumular pontos trazendo seguidores para o blog Princesa Cristã. Cada seguidor que trouxer, te dará 10 pontos. Para validar seus pontos, os seus convidados devem comentar em algum post dizendo que o blog foi indicado por você. Vocês podem trazer seguidores e me entregar o texto até o dia 07/07 (sábado), que será o dia do resultado. Boa sorte *--*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu não participei de nenhuma face, falta de tempo ;x
    mas acho a ideia de gincana legal
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal essa ideia de gincana :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Marcella Lima

    as ferias para mim é uma chance de ficar mais próxima de Deus,por que durante o ano eu fico muitas vezes ocupada e há dias que eu não abro as escrituras de Deus para ler e eu sinto a falta,o Espirito Santo me cobrando para ler.Mas as férias sempre serão melhores quando eu estiver na Presença do Altissímo por que sem Ele não tem o por que de minha existencia,Ele é o ar que respiro e desejo que todas as férias de minha vida eu esteja com Ele,não sendo dopada pela trevas,eu quero Luz,fazer o melhor e espalhar amor como num dia de sol,não ensolarado.

    blog - www.livrosegostos.blogspot.com\jademarlla.tk

    ResponderExcluir
  4. Olha quem será que vai ganhar a gincana hein? =D Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Nat, sinto muito pela sua amiga, que Deus esteja confortando seu coração :)
    -----------------
    As férias pra mim são mais do que um período longe da escola, mas um tempo extra que eu tenho para me divertir, ficar mais tempo com minha família, amigos, *me dedicar mais ao meu blog*...Eu gosto muito das férias, mas ainda assim sinto falta da escola (só um pouquinho rsrsrs)Bem, é isso :)
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Férias?
    Pra mim era uma maravilha.
    Ficava com tempo de sobra pra descansar, curtir mais a minha família, os amigos que não via a muito tempo, curtia mais o meu amor. Tentava me dedicar mais aquilo que deixava de lado, por causa da correria que era o estudo.
    Hoje eu estou em férias sem previsão de volta. Pois já acabei o meu estudo, apesar que o ser humano nunca pare de estudar, sempre está aprendendo coisas novas. Digo férias sem previsão de volta, porque estou a em busca de um emprego, ai quando conseguir, minhas férias vão passar de escolares para férias de trabalho, que com certeza são melhores. Porque a gente querendo ou não, faz falta a escola no dia a dia, o convívio com aqueles amigos que já consideramos da família!
    E vocês que ainda estão estudando, quando acabar também vão sentir muito falta!

    Boas Férias para Todos!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato