Gincana

#Gincanadeférias: Resultado!

21:22Natali Moura

http://weheartit.com/entry/32155300
A última atividade da gincana foi criar um texto sobre o que as férias significam para cada uma. As inscritas que responderam e ganharam seus 50 pontos foram:

Marcella Lima:

As ferias para mim é uma chance de ficar mais próxima de Deus,por que durante o ano eu fico muitas vezes ocupada e há dias que eu não abro as escrituras de Deus para ler e eu sinto a falta,o Espirito Santo me cobrando para ler.Mas as férias sempre serão melhores quando eu estiver na Presença do Altissímo por que sem Ele não tem o por que de minha existencia,Ele é o ar que respiro e desejo que todas as férias de minha vida eu esteja com Ele,não sendo dopada pela trevas,eu quero Luz,fazer o melhor e espalhar amor como num dia de sol,não ensolarado.

Esther Aguiar

As férias pra mim são mais do que um período longe da escola, mas um tempo extra que eu tenho para me divertir, ficar mais tempo com minha família, amigos, *me dedicar mais ao meu blog*...Eu gosto muito das férias, mas ainda assim sinto falta da escola (só um pouquinho rsrsrs)Bem, é isso :)

Saray Dantas

Férias?
Pra mim era uma maravilha.
Ficava com tempo de sobra pra descansar, curtir mais a minha família, os amigos que não via a muito tempo, curtia mais o meu amor. Tentava me dedicar mais aquilo que deixava de lado, por causa da correria que era o estudo. Hoje eu estou em férias sem previsão de volta. Pois já acabei o meu estudo, apesar que o ser humano nunca pare de estudar, sempre está aprendendo coisas novas. Digo férias sem previsão de volta, porque estou a em busca de um emprego, ai quando conseguir, minhas férias vão passar de escolares para férias de trabalho, que com certeza são melhores. Porque a gente querendo ou não, faz falta a escola no dia a dia, o convívio com aqueles amigos que já consideramos da família!
E vocês que ainda estão estudando, quando acabar também vão sentir muito falta! Boas Férias para Todos!


ATUALIZANDO O PLACAR *----*

- Jaqueline Santos - Rosa Choque MakeUp : 35 coins
2 - Caroline Belga - Ocultismo Antigo75 coins
3 - Marcella Lima - Livros e Gostos : 50 coins
4 - Esther Aguiar - Cantinho da Menina Cristã : 350 coins
5 - Saray Dantas - Cantinho da Informação : 315 coins
- Milena Araújo - Teens Dolls Girls : 35 coins
- Larissa Gabriele - Palavras de uma garota incomum 100 coins 
- Andreza- Christian Girl : 45 coins

1º Lugar: Esther Aguiar

PRÊMIOS: Layout * feito por mim, destaque por 6 meses, entrevista*, selo de 1º lugar + prêmio surpresa (você fará um post exclusivo aqui para o Princesa Cristã).* O layout de 1º lugar é constituido por:cabeçalho, 2 backgrounds, barra de rolagem colorida, gadgets separados e personalizados, área do post personalizada, data personalizada, botão "leia mais" personalizado, área de comentários personalizada, sublinhado pontilhado e ícones de redes sociais+foto no "Quem sou eu" (gadget).
 
SELO: 
 
2º Lugar: Saray Dantas
 
PRÊMIOS: Vídeo slide de fotos no Youtube (com até 50 fotos e 2 músicas), destaque por 3 meses, entrevista* e selo de 2º lugar.
 
SELO: 
 3º lugar: Larissa Gabrielle

PRÊMIOS: Cabeçalho personalizado, feito por mim, destaque por 1 mês, entrevista* e selo de 3º lugar.

SELO:

Enviarei os prêmios no prazo de uma semana, pois ainda vou criar o layout, o cabeçalho e o vídeo. As três ganharam a entrevista e os destaques (por períodos diferentes, cada), enviarei as perguntas das entrevistas e as solicitações de informações que precisarei por e-mail.

As demais participantes ganharam o selo de participante:

Todas poderão trocar seus pontos acumulados por alguns dos ítens abaixo:
• Layout simples*: 300 coins
• Cabeçalho personalizado: 150 coins
• Link-me personalizado: 90 coins
 
* Lembrando que, o layout simples não possui todos os recursos do layout de 1º lugar, ele possui: cabeçalho simples, barra de rolagem com cor, blockquote  personalizado, botão "leia mais" personalizado, títulos dos gadgets personalizados, background.

Foi muito legal me divertir com todas vocês, bom, é isso! Fiquem atentas, qualquer dia posso fazer outro mini concurso ;)

Tenham um ótimo domingo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. ai que emoção *-* to super feliz por ter ganhado!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nat no meu blog vc disse que eu ganhei em terceiro, no seu estou em segundo,qual devo levar em consideração!
    e sim tenho que enviar no caso as fotos que quero no slide e a música para o e-mail do seu blog é?
    to aguardando sua resposta.
    Beijos
    Amei participar da sua gincana!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho no blog pra você :) http://sweetworldbr.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. parabens pra elas né hehee ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que d+,amei ter participado,eu nem achei que eu ia chegar no pódio rsrs!!!
    meu e-mail: larissa_gcs@hotmail.com
    beijos,Deus abençoe flor *_*
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nat eu tenho que responder as mesmas perguntar que vc fez para a Esther Aguiar?
    to um pouco complicada com o que vou mandar pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Natalí,eu não sei se eu entendi errado,mas vc disse que mandava o cabeçalho no prazo de até uma semana,e ainda não chegou.
    Eu deixei em um comentário anterior meu e-mail,para vc mandar,e também mandar as perguntas da entrevista,se vc puder retornar agradeço,bjs,Deus a abençoe.

    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato