Entrevistas Vale o clique

Conheça a blogueira Saray Dantas

15:36Natali Moura

Saray Dantas, dona do blog Cantinho da Informação, ganhou em 2º lugar da nossa Gincana de Férias e nos contou um pouco mais sobre seu blog, seus planos como blogueira, e sua vida como cristã e concluinte do Ensino Médio. No blog dela, além de reflexões sobre a palavra de Deus, vocês vão encontrar diversas dicas para estudantes e outras curiosidades. Vocês irão gostar!


Blog Princesa Cristã: Como você se descreve?
Saray Dantas:  Sou uma garota que gosto de fazer novas amizades, sou extrovertida e sincera.
Gosto muito de conversar e de ouvir música...

Blog Princesa Cristã: Quando você resolveu criar um blog? E por que?
Saray Dantas: Já faz uns 4 anos que criei este blog, só que este ano bateu realmente o interesse de escrever, compartilhar ideias e meus pensamentos com as outras pessoas.

Blog Princesa Cristã: Tem um grande sonho? Conte para nós:
Saray Dantas: Sim. Me formar na área de Administração. Creio que Deus vai me ajudar.

Blog Princesa Cristã: Tem algum hobbie? Conte para nós:
Saray Dantas: Cantar. Gosto muito!

Blog Princesa Cristã: O que a família significa para você?
Saray Dantas: Abaixo do meu Deus, tudo. Ela é fundamental sem ela não seria nada.

Blog Princesa Cristã: Indique um livro:
Saray Dantas: O Mestre dos mestres - Augusto Cury

Blog Princesa Cristã: Tem alguma música que marcou a sua vida? Qual o nome, e o motivo pelo qual ela é tão importante?
Saray Dantas: Musica não tenho uma banda -Novo Som. Foi quando conheci o meu Noivo, mas gosto muito da Música Meu sonho(Novo som) , que lembra muito o começo do meu namoro.

Blog Princesa Cristã: O que achou da nossa mini-gincana de férias?
Saray Dantas: Muito legal, adorei participar, entrava só pra ver s novas atividades rsrsrs...acho que todos gostaram!

Blog Princesa Cristã: De onde surgiu a escolha do nome "Cantinho da informação" para o seu blog?
Saray Dantas: Porque o meu objetivo é de dar novas informações ao leitores. Gosto muito de compartilhar o que aprendo. Por isso achei minha cara Cantinho da informação.

Blog Princesa Cristã: O que o "Cantinho da informação" significa para você?
Saray Dantas: É um lugar onde eu posso compartilhar com as outras pessoas coisas que conheço gosto de saber

Blog Princesa Cristã: Como você vê o seu blog daqui a uns 5 anos?
Saray Dantas:

Blog Princesa Cristã:
Você já pensou em desistir do seu blog?
Saray Dantas: Um pouco, porque o começo é difícil,não tem muitos leitores, desanima um pouco. Mas acho que agora ele vai decolar,com ajuda do seu Blog.

Blog Princesa Cristã: Qual o público alvo do seu blog e sobre o quê ele trata?
Saray Dantas: Todos. Pra mim não tenho isso de idade. Escrevo pra quem gosto de novas informações. Falo sobre tudo, conselhos, dicas, amor , sobre o amor de Jesus... Tudo sobre que eu amo falar.

Blog Princesa Cristã: Para terminar, deixe uma mensagem para quem está lendo esta entrevista:
Saray Dantas:  Adorei participar da gincana, acho que vai me ajudar muito e  espero que vocês gostem do meu blog... e também vou adorar dicas de quem já é mais experiente como blogueiro.

Clique na imagem abaixo para ser redirecionado ao Cantinho da Informação ↓


You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Gatinha!
    Tem tags pra você lá no blog.
    Beijinhos da sua afiliada.

    beatriz-officiels.blogspot.com.br/2012/07/tags-recebidas-do-dreams-of-girls.html

    ResponderExcluir
  2. Lindaa,gostei do blog dela,é lindos

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal a enttrevista. Ela perece ser bem simpática. Beijo. Fica com Deus.


    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma óitma quarta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Muito legal seu blog
    e é claro conhecer mais sobre outra blogueira
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai amei conhece um pouco mas sobre ela ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei essa tag. Conhecer outras blogueiras é ótimo!!! bjs
    Ja ta participando do sorteio??? FALTA UMA SEMANA!!!
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/ferias-antenadas-com-vult-cosmetica.html

    ResponderExcluir
  8. que legal a entrevista irei la conhecer o blog dela em breve quem sabe pode ser eu ne kkk,e você vera muitos textos meus no Ecleticus em breve beijos e que bom que gostou http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.