Entrevistas Vale o clique

Conheça a blogueira Esther Aguiar

17:50Natali Moura


Vencedora em 1º lugar na nossa Gincana de Férias, Esther Aguiar, dona do blog Cantinho da Menina Cristã  compartilhou conosco suas experiências como garota cristã, blogueira e seus planos para o futuro. Vamos lá!



Blog Princesa Cristã: Como você se descreve? 
Esther Aguiar: Bem, sou uma menina alegre, extrovertida, que gosta muuuito de conversar, de ler... Em fim :)

Blog Princesa Cristã: Quando você resolveu criar um blog? E por que?
Esther Aguiar: Eu criei  o meu cantinho há um ano atrás, antes de que criar meu blog, eu ficava horas no computador só jogando, sem nada útil pra fazer, até de eu descobri a "blogosfera" digamos assim, então tive a idéia de fazer um blog para meninas cristãs. Hoje o meu blog não é só para meninas cristãs, mas também para todas as meninas que querem se manter informadas plea palavra de Deus e sobre outras coisas :)

Blog Princesa Cristã: Tem um grande sonho? Conte para nós: 
Esther Aguiar: Um grande grande sonho não , mas desejo muito poder fazer minha festa de 15 anos.

Blog Princesa Cristã: Tem algum hobbie? Conte para nós: 
Esther Aguiar: Meu hobbie preferido é ler, amo livros, são meus melhores amigos depois de Deus.

Blog Princesa Cristã: O que a família significa para você? 
Esther Aguiar: Uma benção, minha família é mais que tudo pra mim, amo todos os meus familiares e agradeço a Deus por cada um deles.

Blog Princesa Cristã: Indique um livro: 
Esther Aguiar: Academia de Princesas-Shannon Hale.

Blog Princesa Cristã: Tem alguma música que marcou a sua vida? Qual o nome, e o motivo pelo qual ela é tão importante? 
Esther Aguiar: Ainda não tenho uma música tão marcante na minha vida, mas músicas que nunca vão sair da minha memória foram as que aprendi quando era pequena na escola.

Blog Princesa Cristã: O que achou da nossa mini-gincana de férias? 
Esther Aguiar: Um máximo, super divertida!


Blog Princesa Cristã: De onde surgiu a escolha do nome "Cantinho da Menina Cristã" para o seu blog? 
Esther Aguiar: Ai eu não me lembro muito bem, mas acho que surgiu da idéia de um lugar só para meninas :)
 
Blog Princesa Cristã: O que o "Cantinho da Menina Cristã" significa para você?
Esther Aguiar: Um espaço onde posso ser usada por Deus para pregar sua palavra, além de um cantinho onde posso interagir com varias tipos de pessoas :)

Blog Princesa Cristã: Como você vê o seu blog daqui a uns 5 anos? 
Esther Aguiar: Difícil hein? rsrsrs bem... vejo o meu blog um espaço maior do que está agora, mais evoluido....

Blog Princesa Cristã: Você já pensou em desistir do seu blog? 
Esther Aguiar: Não, eu sempre amei o meu blog e não me vejo sem ele.

Blog Princesa Cristã: Qual o público alvo do seu blog e sobre o quê ele trata? 
Esther Aguiar: Adolescentes, não só meninas. Sobre varios assuntos, que falam de Deus, de nós meninas e de coisas que só nós gostamos :)

Blog Princesa Cristã: Para terminar, deixe uma mensagem para quem está lendo esta entrevista: 
Esther Aguiar: Amei ter participado da Gincana, espero que todos gostem do meu blog, e que se sintam a vontade para aprender e se divertir lá!

Gostei muito de ter entrevistadoa Esther, ela é uma pessoa muito agradável, e o blog dela tem um ótimo conteúdo, sem falar que é super fofo*--*  Para conhecer seu cantinho, cliquem na imagem abaixo e sejam redirecionados para o Cantinho da Menina Cristã:



Espero que tenham gostado. Beijos ;)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Parabéns pela entrevista!
    Muito legal ter conhecido um pouquinho da Esther :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista. O blog dela é super legal e ela é bem simpática!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindaa,amo o blog dela

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Abençoadas e lindas :)
    Princesas de Jesus ♥
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, obrigada, q bom q gostou do meu quarto.
    Tenha uma excelente semana.
    =(^.^)=Bjs=(^.^)=
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manu_mnn
    Instagram: manu_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  6. Que fofa♥. Vou visitar já já o blog dela.

    Tem selinhos para você:
    http://catticats.blogspot.com.br/2012/07/selinhos-c.html

    Kisses.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das palavras sinceras dela e do seu cantinho. Tomara que você consiga realizar seu sonho, festa de 15 anos.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela é bem simpática!! ^-^

    Eeei, tá tendo concurso lá no Poréns e Etc's! Quero te convidadar a participar!! Link do Concurso! Te espero lá!! ;)

    ResponderExcluir
  9. ai ficou linda a entrevista, foi um prazer ter participado e ganhado!
    beijos
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A Esther é super fofa :) Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ~Olá princesas, deem uma olhadinha no meu blog:
    http://gracyimagine.blogspot.com.br/
    - Se gostarem participem..
    bjinhos =*

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato