dicas para blogueiros papo entre princesas

Papo entre princesas: Qual o segredo para ter um blog bem-sucedido? + Novas TAGS

11:54Natali Moura

Qual o segredo para ter um blog bem-sucedido?

Vamos às respostas?



 Jéssica Dantas  (Dantas Trend): Personalidade e fazer porque gosta. O layout ajuda a atrair o olhar do layout, mas o conteudo faz ele permanecer no blog por horas e horas lendo e lendo posts todos! 

Lua Lopes (Menina de Deus): Postar sobre o que você realmente curte. Você deve primeiro de tudo amar ser blogueira e amar seu blog. Fazer amigos na internet, divulgar nas redes sociais, atualizar todos os dias, ter um layout bonitinho... Todas essas coisas atraem visitas. Além de ser simpática com os leitores.

Iana Paula (World Girl): Humildade, alegria, criatividade, jeito seu de ser, fazer o que gostar e o mais importante de tudo, ser feliz e gostar de ler o que você escreve.

Sayoanara Silva (Adoradoras Teens): Ter todos os posts baseados na palavra de Deus!

Letícia de Castro (Phanny Teen): Postar o que acha que deve, com limites é claro! Sempre surpreender os leitores cada vez mais com muitas novidades :D Além de ter um design bem atraente! Ah! E tem que gostar do que faz♥

Esther Aguiar (Cantinho da Menina Cristã): Nunca se tornar snobe, postar sobre assuntos que chamem a atenção do leitor, ser original e não querer imitar ninguém só pra fazer sucesso. 

Nathalia Gomes (Garota de Marte): Bom o segredo para ter um blog de sucesso, é .. NÃO tem segredo nenhum meu, é só se dedicar muito ao seu blog, sair comentando os outros blogs (sem aqueles, ''seguindo siga de volta'' mas conheça novos blogs, tente se enturmar, e com o tempo você vai profissionalizando ele, vai que um dia ele virá o DEPOIS DOS QUINZE da vida ? Cada um tem um sonho, e se o seu for ter um blog de sucesso, é só continuar tentando e se esforçando cada dia mais, nunca desista. 

Morgana Santana (Morgana Santana.com): Simpatia, para você ter um blog sucedido você tem que tratar com carinho seus leitores,  respondendo os e-mails, comentários, dúvidas..  E também retribuindo os comentários, assim você vai longe.  Ah também divulgar o seu blog em redes sociais e etc.. !

Obrigada a todas que participaram, de ♥.  A pergunta do próximo #PapoEntrePrincesas será: "O que fazer quando descobrir que meu blog foi plagiado?" - Para participar, basta comentar a resposta aqui em baixo nos comentários ↓

 Temos duas novas TAGS:
"Você no PC" e "Entre amigas"

 Tenham uma ótima semana, e que Deus abençoe vocês.


You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei as dicas e algumas vou usar no meu blog.


    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de ter participado ^^
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz em poder participar da tag, toda vez que entro aqui no teu blog, fico babando com o designer que é simplesmente perfeito!

    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post e todas tem rasão :)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Natali em primeiro lugar gostaria de agradecer sua visita no meu blog Ocultismo Antigo. Uma dúvida: a divulgação da Gincana de Férias em post pode ocorrer até quando?

    Resposta para o Papo Entre Princesas: Eu acho que nesse caso é importante ter a data da hora que o post foi postado, para comparar com o plagiador. Você deve divulgar em seu blog que está sendo plagiada, e tentar entrar em contato com o plagiador para uma conversa. Se não for possível, peça os seus leitores para "Denunciar abuso" na navbar do blog que está te plagiando. Se ainda isso não adiantar, procure recursos jurídicos e o dono do blog irá responder como estelionatário.

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas *-* é tem que amar o que faz e nunca deixar com que blogar se torne uma obrigação, tem que fazer por vontade, na minha opinião ! *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participe do concurso do SI!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei as novas tags! inovação tbm é uma grande aposta para ser bem sucedida e prender a atençao dos leitores :)
    ótimas dicas das blogueiras, beijo!
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boas dicas, acredito que o principal é dedicação e gostar do que faz...
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  10. *O* Olha eu ali! \o/ Adorei o post *-*
    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, vou colocar em prática,
    pois sou nova nesse ramo de blogueira...
    Valeu!
    beijos
    :D

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? ótimas dicas! <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
  13. ótimas respostas, ate hj não acho que meu blog seja bem sucedido como de mtas blogueiras famosas, bem que eu queriiia :/

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato