O Alpinista ( Para Reflexão)

17:00Naylane Moura

Certa Vez , um alpinista muito bem preparado , iniciou Sozinho a escalada do Monte Everest , um dos mais altos do Mundo. Ao final do Terceiro dia de Escala , A noite chega Junto com uma forte Ventania que Anunciava Nevasca para a Madrugada . Estava Muito escuro e não era possível enxergar mais que Dez centímetros à frente e ele tentava Galgar Metros para chegar a uma Plataforma para acampar aquela Noite . Foi ai quando Escorregou numa lamina de Gelo e caiu num abismo de trevas. Caia a uma velocidade Vertiginosa , sentindo a terrível sensação de Ser segurado pela força da gravidade. O alpinista continuava caindo e toda sua Vida , num filme rápido passava em sua mente. Foi quando Sentiu um forte solavanco que quase parte seu corpo ao meio . Era a corda de Segurança presa a uma estaca de Gelo que todo Alpinista Utiliza para sua Segurança.
Nesse Momento de profundo Silêncio , Suspenso aos Ares , ele Gritou :
- Meu Deus , me Ajude !
de repente uma voz grave e profunda de todos lados respondeu :
" - O que você quer de mim , meu filho ?"
- Salve-me Pelo Amor de Deus .
- Você realmente Acredita que eu possa Salva-lo ?
- Eu tenho Certeza meu Deus !
- Então corte a Corda que o mantém Pendurado .

Ouve um silêncio , e o alpinista pensou :

" se eu cortar a corda , vou cair e morrer. "
Alguns dias Depois o pessoal do Resgate , encontrou o corpo do Alpinista congelado , com as mãos Seguradas á corda que o segurava .
Ele Estava Apenas á Meio Metro do chão .

" Romper as velhas Cordas e Caminhar com fé em direção aos próprios Sonhos , é Certeza de Realiza-los"

Muitas Vezes nessa Vida , achamos que Sabemos o que é melhor para nós mesmo , Mas Não sabemos de Nada ! Deus Sim sabe o que é melhor para a gente , os Seus Planos são bem maior que os Nossos
Devemos apenas confiar nele & crer nos seus planos .


Beijinhos Meninas ;*



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    Concerteza muitas vezes pensamos que o caminhos que queremos trilhar é melhor,mas é Deus que prepara e temos que confiar nEle por que Ele sabe de todas as coisas,Ele é o Onisciente,Onipresente Ele é MARAVILHOSO,tamanho é o amor de Deus,apenas temos que confiar mais nele,nisso que erramos muitas vezes

    Beijos

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mt interessante, ainda não tinha visto gostei


    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato