aviso meme

Meme: Complete as frases + 200 seguidores

23:04Natali Moura

Asia-asian-countryside-cute-fashion-favim.com-204418_large
http://weheartit.com/entry/22628052

Olá meninas, entrei no blog hoje e me deparei com um número que me deixou muito contente, chegamos aos 200 seguidores, (201 para ser mais exata), mas, muito mais que o número, estou contente porque meus seguidores não fazem apenas números, e estão sempre presentes na trajetória do blog, agradeço por vocês serem muito mais que quantidade, por vocês serem QUALIDADE no Princesa Cristã *-* Obrigada, de coração ♥

Vou responder o Meme que recebi da Ge Tavares, do blog Ge in Mars 


 Regras da Galáxia Candy:
 Completar todas as frases.
 Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
 Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Vamos às frases?




1  Sou muito ... Indecisa, mudo de ideia o tempo inteiro...
2  Eu não suporto ... Mentiras, eu prefiro que falem a verdade na minha cara, mesmo que magoe, do que me iludir com a mentira.
3  Eu nunca ... Matei aula, essa é uma prática terrível... Se não quer estudar, não vai pra escola!
4  Eu já ... briguei com pessoas importantes para mim
5  Quando criança ...  amava assistir Telletubhies, e quando terminava, eu dizia que minha mãe tinha mudado de canal, e não queria aceitar o fato de que já havia terminado.
6   Neste exato momento, eu queria mesmo ... era estar no shopping U.U
7  Eu morro de medo ... de perder as pessoas que eu amo
8  Eu sempre ... gostei muito de estudar
9  Se eu pudesse ... Acabaria com a violência, a fome e a miséria do mundo inteiro! *-*
10  Fico feliz quando ... recebo sms de madrugada ;$
11  Se pudesse voltar no tempo ... eu teria me calado em alguns momentos, e falado outras coisas que eu deveria ter dito e nunca disse.
12  Adoro assistir ... filmes de romance, comédia e dvds de meus cantores preferidos
13  Quero aprender ... a perdoar com Jesus ♪ , tem tanta coisa que quero aprender, html, matemática, a ouvir mais e falar menos.. etc.
14  Eu preciso ... da presença de Deus em minha vida cada vez mais, sem Ele eu não sou nada, sem Ele, eu não sou NINGUÉM! ♥
15  Não gosto muito de .... pessoas que humilham os outros para se sentirem melhor.

É isso aí :)

Passo o meme para:
Cantinho da Menina Cristã
Beatriz Officiels
Louca atitude
My Crazy World
Nada de perfeição

Continuem se inscrevendo na gincana, aqui.
Beijos, e que Deus abençoe vocês!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Oie linda, td bem??
    PARABÉNS pelos seus 200 seguidores, é tão bom né!!!!
    To seguindo seu blog, se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz e se não der p/ seguir vou ficar feliz do mesmo jeito, hehe
    Eu sei q esses recadinhos são super chatos e tal, mas eu sou sincera e sempre visito e gosto dos blogs q eu sigo.
    Espero sua visitinha.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 200 ~~o/ que veam mais e mais :D
    Lindjo aqui

    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada Natalí, vou postar lá no CMC :)
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse meme! Parabéns pelos 200 seguidores! Que venham muitos outros :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. também acho que quem não quiser estudar não deve ir pra escola,e também gosto de Estudar só não gosto e de Estudar na Escola: Muita Gente bagunceira e imadura.
    geinmars.tk

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato