férias Gincana

Inscrições da Gincana + Novo layout

21:31Natali Moura


Olá pessoal, lembram da enquete que fiz para que vocês opinassem sobre o novo layout? Então, o resultado é este layout que vocês estão vendo aqui. Então, o que acharam? ^^

Minhas provas começaram hoje, vou fazer uma pequena gincana de férias pra nos divertirmos e aprendermos juntas. O que acham? Leiam o regulamento abaixo, e se inscrevam *-*

REGRAS:


• Seguir o blog Princesa Cristã, publicamente (este que você está;) )
• Preencher o formulário no final do post
• Comentar este post, informando que está participando

CHANCES EXTRAS PARA ACUMULAR PONTOS

• Seguir a FanPage do blog, aqui (10 coins)
• Seguir o Twitter do blog, aqui (10 coins)
• Colocar o banner da Gincana na barra lateral (25 coins)
• Divulgar a Gincana em post (25 coins)





REGULAMENTO

A cada dia/ou dois dias, postarei uma nova tarefa para os participantes cumprirem, e a cada tarefa realizada, o participante receberá uma quantidade de "coins"  (moedas) que serão acumulados até o final da gincana. Ao término da brincadeira, ganharão os três participantes que acumularam mais coins.A cada nova atividade  proposta, avisarei à participante por participante, em comentários em seus blogs para que vocês estejam sempre atualizadas sobre as novas provas.

SOBRE OS PRÊMIOS

1º lugar: Layout * feito por mim, destaque por 6 meses, entrevista*, selo de 1º lugar + prêmio surpresa

2º lugar: Vídeo slide de fotos no Youtube (com até 50 fotos e 2 músicas), destaque por 3 meses, entrevista* e selo de 2º lugar.

3º lugar: Cabeçalho personalizado, feito por mim, destaque por 1 mês, entrevista* e selo de 3º lugar.

* O layout de 1º lugar é constituido por:
cabeçalho, 2 backgrounds, barra de rolagem colorida, gadgets separados e personalizados, área do post personalizada, data personalizada, botão "leia mais" personalizado, área de comentários personalizada, sublinhado pontilhado e ícones de redes sociais+foto no "Quem sou eu" (gadget).
* Lembrando que, na entrevista, seu blog será divulgado no mesmo post. 


Se você não ficar entre os três primeiros colocados, não se preocupe, você ganhará automaticamente um "selo de participante" por ter participado da nossa brincadeira, além de poder trocar seus coins por alguns dos serviços abaixo:

• Layout simples*: 300 coins
• Cabeçalho personalizado: 150 coins
• Link-me personalizado: 90 coins

* O layout simples é constituito por: 
cabeçalho simples, barra de rolagem com cor, blockquote  personalizado, botão "leia mais" personalizado, títulos dos gadgets personalizados, background.

SOBRE A ENTREGA DOS PRÊMIOS:

Terei o prazo de 7 dias para entregar os prêmios das maiores colocações, uma vez que, ainda vou criar o vídeo, o layout e o cabeçalho, que serão à escolha dos ganhadores. E para os prêmios das trocas de coins, entregarei em até duas semanas. Os selos de participante e de 1º, 2º e 3º lugar serão entregues no dia do resultado.

CALENDÁRIO

Início das inscrições: 13 de junho
Término das inscrições: 23 de junho
Início da gincana: 25 de junho
Término da gincana: 06 de julho
Resultado: 07 de julho


PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:




Estou aguardando as inscrições! Vai ser divertido!
E pra finalizar o post de hoje, vou mostrar umas fotinhas do presente que meu amor me deu no Dia dos Namorados:





Meu perfume preferido... Ele acertou! O kit tem um perfume, óleo e sabonete Floratta, além de um lápis para olhos à prova d'água e Gloss Make-B.  Curti :D

Tenham um ótimo final de semana. Que Deus abençoe vocês! 

You Might Also Like

19 comentários

  1. Aim que legal,adorei a gincana,os brindes são ótimos :D
    Já tou participando *-*
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, tudo bem? Você pode dar uma olhadinha no meu blog e seguir se gostar? Obrigada de qualquer forma! beijos ;*

    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor , já estou participando .. e torcendo pra ganhar .. haha'

    Adorei o seu blog e ja me tornei uma seguidora !!

    Bju
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/06/foto-tutorial-make-marrom-dourado-e.html

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, retribuindo a visitinha *-*
    Beijinhos e um ótimo final de semana =)
    Pode deixar que vou participar dessa gincana sim =)

    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O layout ficou lindo,eu só não participo da gincana porque não vou ter tempo :(


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei a gincana, e apesar de não ter sido convidada (espero que não briguem comigo por isso) eu resolvi participar. Parabéns pela iniciativa, assim todas as pessoas poderão conhecer cada vez mais os blogs evangélicos :D
    http://ocultismoantigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O banner não está funcionando

    Beijos
    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Paricipando, amei a idéia!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte as participantes!
    adorei o blog, seguindo aqui se der faz uma visitinha la no meu blog? se gostar segui8 de volta ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo o presente. Amei. Eu ganhei uma calça e bombons do namorado. <3

    Amei o novo layout, ficou MUITO LINDO!
    Já estou seguindo seu espaço, flor. Aqui é lindo!

    Tem sorteio lá no blog com Kit de Esmaltes + Makes. Não deixe mesmo de participar! =)

    Um beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal a gincana, com relação ao novo lay eu não conhecia o antigo, mais esse esta lindo.
    Conheci seu blog hoje e gostei muito, estou seguindo *-* Passa conhecer o meu e se gostar segue também.
    Beeijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei o novo Lay!!!! *-----*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amora linda!
    Vc me convidou para participar do quadro (responder a pergunta sobre blog bem sucedido) mas infelismente eu to sem tempo (mesmo), na próxima eu participo, prometo :)

    bjãoo
    ah, aqui tá lindo d+

    ResponderExcluir
  14. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Flor, O designer do teu blog simplesmente é perfeito, nossa amando! Quem fez ? Participo sim do Papo entre princesas, mas para melhor comunicação, gostaria que me mandasse um email morganasantanapink@hotmail.com com as perguntas ! Beijos
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  16. Ops..
    Me desculpe pela grosseria, é que estava checando as parcerias ou afiliações dos blogs que estão na minha Elite.

    Beijos, e desculpe s2

    ResponderExcluir
  17. Oláa Floor , Participando Aqui
    Desde Jáaaa !#
    http://teen-dolls-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato