meus textos

Cuidado com quem você anda chamando de amigo!

18:29Natali Moura

285623_3332902564972_1964456469_n_large
http://weheartit.com/entry/30912054


Significado da palavra "amigo": Pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca (...) Muito cuidado com quem você anda chamando de amigo, pois as aparências podem enganar, e "eu te amo" até ursinho de R$ 1,99 diz. Eu quero ver é provar que ama... Quero ver ligar pra saber se você está bem, enfrentar sol e chuva para te ajudar, estar presente nos bons momentos da sua vida, e nos ruins também! Confiar e guardar teus segredos como a própria vida, te dizer, não o que você QUER ouvir, mas sim o que você PRECISA ouvir. Não guardar rancor... Dividir. Te compreender, aconselhar e advertir... Tentar arrancar um sorriso do seu rosto, mesmo quando você estiver triste. Rir juntos, chorar também! Sabe, ser amigo é não questionar, é querer ver o outro avançar, o outro conseguir! Ser chamado de "amigo" é muito fácil, difícil é fazer por onde merecer este nome!



Por: Natalí Moura

You Might Also Like

24 comentários

  1. Pois é temos que saber quem chamar de AMIGO , pois nem todos mereçem ser chamados assim infelismente ;s
    Conheçi seu bloguito agora e ja gostei muito
    seguindo aque s2*

    Beiijos
    http://jackyline-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tenho mesmo aprendido a tomar cuidado com isso.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, parabéns!
    Tudo o que você falou, é verdadeiro. As vezes temos mais "colegas" que amigos, o que é bem diferente.

    Sobre a gincana, mande um email pra Raíssa, quando começar, pois como ela faz cursinho o dia todo, aí ela vê como é e se dá pra participar, ok!
    (rayssynharosa2@yahoo.com.br)

    beijinhos e fica com Deus ;*

    Keila (mãe e colaboradora do blog)

    ResponderExcluir
  4. linda! adorei o post! super verdade!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. linda! adorei o post! super verdade!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quer participar do sorteio corre que hoje é o ultimo dia
    http://sweetworldbr.blogspot.com.br/2012/06/meta-completada-sorteio-d.html

    ResponderExcluir
  7. Amei o post...
    Não podemos chamar qualquer um de amigo!
    E seu blog é muito cute *--* seguindo, pode retribuir?

    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie linda, d nada pela visitinha e obrigada por seguir.
    Isso é verdade, experiência própria, já tive muitas amigas falsas, isso é triste viu.

    =(^.^)=Bjs=(^.^)=
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manu_mnn
    Instagram: manu_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  9. Disse tudo!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. concordo com você! E mesmo quando nos sentimos sozinhos, temos que sempre rever bem com quem andamos e principalmente em quem confiamos!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi Nat, passando pra avisar q ja pode retirar o banner da batlha de blogs tá? beijos
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ótimo texto! eu ja sofri uns bocados nas maos de falsos amigos. nem sempre somos capazes de perceber qual amizade é verdaadeira ou nao! só Deus, mesmo.
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Concordo com vc Natali!! Eu já sofri muito com pessoas que se diziam minhas amigas, hoje sei que nem tudo que 'reluz é ouro', e que os verdadeiros amigos são muito poucos e podemos contar nos dedos!! Adorei o blog, estou seguindo ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, a Luiza e a Mariana são minhas amigas virtuais e eu super confio nelas, são minhas lindas haha <3' PS : a Luiza fez um blog : http://meeninadeallstar.blogspot.com.br/ se vc quiser acessar *-* Beeijos amore!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Concordo viu... dificil é fazer por merecer esse nome.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. concordo com você flor.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii, nossa me identifiquei muito com teu blog, eu também sou evangélica e enfim, nossa, muito lindo teu blog, tá de parabéns!
    Beijos, Larissa.

    royaltyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. verdade, hoje em dia não da pra confiar em ninguem :/

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. é complicado essa historia de amigos, eu prefiro ficar so do que mal acompanhada
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ótimo o texto,muito bom o assunto

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ameii o seu texto , postei no meu blog, mas os créditos estão lá...http://yasmimpink.blogspot.com.br/2012/06/cuidado-com-quem-voce-anda-chamando-de.html pode dá uma conferida....
    Beijãoo :P

    ResponderExcluir
  22. A amizade minha flor é como nossa sombra, na hora de brilhar ela aparece mais na hora de total escuridão elas somem. Gostaria muitíssimo que você e seu fabuloso blog participassem do blog da semana no meu cantinho onde o vencedor (escolhidinho por mim) fica um semana em divulgação? posso contar com sua presença ilustre?

    http://cherryepop.blogspot.com.br/2012/06/se-inscreva-para-o-proximo-blog-da.html

    ResponderExcluir
  23. verdadeiramente, concordo com você em tudo. hoje em dia é muito difícil confiar nas pessoas, e é bom essa postagem pois até mesmo na blogsfera estamos sujeitos a esse tipo de pessoas, que nos engana. Gostei muito do seu texto. bjs, spaziodm.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato