sugestões

Sugestões de presentes para o Dia das Mães!

22:19Natali Moura


Olá meninas! Tudo bom?
O dia das mães está chegando e você ainda não sabe o que comprar para a sua mãe?
Tenho algumas sugestões para vocês, para todos os gostos e bolsos!



Se você está afim de comprar um bom celular para a sua mãe, mas não pode gastar muito, te indico o Nokia C3

O design é super moderno, tem teclado Qwerty, acesso às redes sociais, câmera, cartão de memória, Bluetooth, Wi-fi, etc. Ele é bem completo! E o precinho ó:
Preço: R$ 279,00 

Se a grana estiver curta, vale a pena apostar neste kit de maquiagem da Avon, os produtos são ótimos! E você ainda tem a opção de comprar os produtos separados e a embalagem, mas comprando o kit sai bem mais barato, e não deixa de ser uma ótima opção! Procure a revendedora Avon mais próxima!


Kit Maquiagem AVON 
Preço: R$ 29,90 
Ítens
Máscara Extend de alongamento Intenso de Cílios a Prova D’água
Delineador para olhos
Gloss Labial rosa
Embalagem para presente

Se sua mãe gosta de ler, o Diário da Mãe que Ora, de Stormie Omartian, é uma ótima opção de presente!


Os preços podem variar entre R$ 13,52 e R$ 19,90. Procure a livraria mais próxima!


O CD mãeeuteamo.com 3 , é uma coletânea que reúne  cantores da Mk Music e canções sobre mães para esta pessoa tão importante da nossa vida. Vale a pena conferir!

Preço: R$ 18,90

Você também pode dar o perfume preferido dela, uma roupa legal, um sapato perfeito, etc. Mas não esqueça que o mais importante é AMOR e CARINHO, e isso, dinheiro nenhum no mundo será capaz de comprar, ok?

Beijos, 
e espero que tenham gostado das dicas! Até a próxima!



Faça também o teste:" Você conhece bem a sua mãe? "Clicando aqui


You Might Also Like

6 comentários

  1. Pronto flor ^^ já coloquei o seu blog lá no meu ^^
    eu so gostaria de pedir p vc mudar a imagem do seu pela do meu pode ser? ta lá no blog...
    segue o meu blog, to seguindo o seu!
    um abraço flor

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, ainda não sei o que dar a minha mãe... Bom, o C3 é realmente um celular bom e barato, eu tenho um rosinha :D

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem compre o da minha mãe ainda, ela gosta é de eletrodomésticos. ^^

    ResponderExcluir
  4. Que legal as dicas de presente!
    Ainda não sei o q vou comprar, mas acho que bolsa, ou perfume...rs

    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obg flor ^^
    E a proposito amei seu post, ótimas dicas!
    Um abraço meninas...


    http://conectdow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas, principalmente a do cd, acho q vou dar um desse a ela *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato