utilitários para blog

Voltei de Viagem (+ base para cabeçalho)log

11:59Natali Moura


Tumblr_m29o7mxfev1qb75bdo1_500_large
http://weheartit.com/entry/26480958
Olá meninas, a paz do Senhor!
Voltei de viagem ontem! Fui para três cidades pernambucanas: Serra Talhada, Triunfo e Surubim. Cidades muito lindas! Pena que foi só um fim de semana =/

Lembram da enquete que eu pedi para que vocês votassem sobre quais temas gostariam de ver aqui no nosso blog? O resultado foi este:

Dicas de moda
  9 (50%)
Namoro cristão
  14 (77%)
Dicas de saúde
  3 (16%)
Reflexões
  11 (61%)
Dicas de leitura
  8 (44%)
Dicas de filmes
  8 (44%)
Dicas de beleza
  6 (33%)
Ttutoriais e dicas para seu blog
  7 (38%)
Conselhos
  9 (50%)
Outro (Comente "o quê" na C-BOX lá em baixo da página)
  1 (5%)



1-  Namoro cristão
2 - Reflexões
3 - Conselhos, dicas de moda
4 - Dicas de leitura, dicas de filmes
5 - Tutoriais e dicas para seu blog
6 - Dicas de saúde

Começaremos, em breve, a postar mais artigos com os temas mais pedidos. Aguardem! Também começaremos nossos vídeos, e tutoriais, logo, logo!

Fiz uma base para cabeçalho bem simples para vocês usarem como quiserem. Podem modificar, só não vale reblogar dizendo que foi você quem fez.


(Clique na imagem para ver em tamanho maior!)


Algumas fotos do meu fim de semana:

Fizemos uma paradinha na cidade de Sanharó - PE

Serra Talhada - PE

Serra Talhada - PE

Triunfo - PE

Triunfo - PE

Triunfo - PE

Triunfo - PE

Surubim - PE

E então?  Como passaram o feriado ? 
Beijos,


You Might Also Like

11 comentários

  1. Oooie !!!
    Venho convidar você a participar do concurso de 1 ano de Clube teen. Terão muitos prêmios e serão 3 ganhadores (1º, 2º e 3º lugar). Em fim, estou ti esperando lá. Aqui está o link do concurso, entre e dá uma olhadinha :

    http://blogclubeteen.blogspot.com/2012/03/concurso-partyatclubteen-venha.html

    ResponderExcluir
  2. q lindoooo esses lugares amie *-*
    mei findi foi bem legal tbm
    fui jogar paintbaal, q pena q ficou a marca no meu ombro do tiro q levei de tinta já ouviu falar desse jogo?

    e fui fazer trilha, até um túnel depois, na hora de voltar passou o treem daí ficamos esperando passar muitos vagões foi bem agoniante hauhauhaahuahau
    mtooo tri

    mas nem tenho fotos de lá não tinha a câmera junto

    bjos flore
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa as foros ficaram lindas, ameii

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei seu blogger, e um show, amei mesmo to fã dele
    to seguindo será que pode seguir meu catinho tambem ? , nossa eu
    ia adorar beijoo da juh !
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me seguir beijo
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  6. Super linda a base pra cabeçalho! e sou louca pra conhecer Serra Talhada minha amiga mora la! adorei as suas fotos!♥ Super seguindo vou amar se você poder seguir de volta!

    parabéns seu blog é perfeito!♥

    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As foto ficaram lindas flor* Parece ser um lugar mt bonito ;D

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos, e a base de cab. também *-----*
    vc pode enviar até 3 fotos, contando que sejam boas, eu escolho a melhor :)
    Ah, depois eu vou colocar no blog os seus premios ^^

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu blog , é lindooo ! To seguindo se você gostar do meu , segue de volta !

    ResponderExcluir
  10. Oii linda, que bom que você curtiu sua viajem, a minha foi ótima graças a Deus.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  11. Pequei a base!

    flakes-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato