selinhos Teste

Teste: Você conhece bem a sua mãe? (+ selinho)

10:26Natali Moura


Olá meninas, a Paz do Senhor!
       Bom, o Dia das Mães está chegando e eu trouxe um teste para vocês fazerem. Respondam as perguntas abaixo (SOZINHA) e depois faça estas mesmas perguntas para sua mãe, e confronte as respostas. Cada resposta correta vale 1 ponto.


RESULTADO: (clique em "Leia Mais")



0 a 3 pontos:  Xiiii!
Apesar de morar sob o mesmo teto que a sua mãe, seu resultado mostra que você conhece muito pouco (ou nada) sobre esta pessoa tão importante. Procure se tornar mais íntima dela, e conversar mais no dia-a-dia.

4 a 8 pontos: Quase!

Você sabe bastante sobre sua mãe, mas ainda não é o suficiente. Tente ficar mais amiga dela e ouvir suas histórias, aventuras, etc.

9 a 12 : UAU!

Você mostrou que sabe tudo sobre ela e vocês duas confiam muito uma na outra. Continuem assim!


Espero que tenham gostado do teste, meninas! Estou aguardando os resultados de vocês, ok? Gostarei muito de saber!


Recebi este selinho lindo da Esther Aguiar, do blog Cantinho da Menina Cristã. Obrigada querida *-*

Beijos, e até a próxima!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu me dou super bem com ela ♥
    Ps:aceito parceria sim ! Quando me colocar,avisa tá ?

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o teste!! Adorei
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noosssa, seu blogger, fic a melhor ., a cada, dia e alias brigada por comentar no meu blgogewr, k ,

    bom , fazer makes caseiras, e muito otimo , Bom sempre passe por la , pq sempre vai ter coisaas assim beijo

    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo lindo o seu blog *_* já estou seguindo,tmb sou cristã (evangélica) se vc puder segue o meu também:
    http://palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br/
    Deus a abençoe,bjss.

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei seu blog e já virei seguidora!! Também te convido para conhecer o meu cantinho, e se gostar me siga, vou adorar receber a sua visita. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver tempo curta a fanpage do blog no face: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  6. fiz 8 pontos e 1 não sei se ta certo hahah' mais td bem , adorei o joguinho e o design do blog Bjs :*http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá rolando concurso lá no blog
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/2012/04/concurso-meu-blog-e-o-melhor.html

    ResponderExcluir
  8. orbigada minha dicas, sao feitas pra voce

    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato