meio ambiente papo sério

Papo sério: Preservando a água!

22:23Natali Moura


Olá meninas, o papo sério de hoje é sobre a preservação da água. Trouxe um vídeo super-emocionante para vocês verem, repassarem para seus amigos, e me dizerem o que acharam, ok?
Vale a pena assistir!


Fiquei muito emocionada com este vídeo, e por um momento fechei meus olhos, e imaginei que fosse eu, em 2070, relembrando o "quanto éramos felizes com a água que tínhamos". Parei para refletir...
Muita gente diz: "Ah, a água nunca vai acabar! O planeta Terra tem água de sobra". Mas não é bem isso! A maior parte de água que existe não é potável, e a pouca parte de água potável que nos resta é inacessível para muitas pessoas. 
Infelizmente, muita gente, hoje em dia, fecha os olhos para um problema ambiental que está bem visível. Devemos ter consciência e cuidar bem da água, um bem de consumo necessário, e valiosíssimo dado por Deus para nós! 



Tem muitas e muitas outras dicas, mas achei estas mais comuns do nosso cotidiano. 
Espero que tenham gostado!
PAZ!
Beijinhos, 



You Might Also Like

19 comentários

  1. É sempre bom fazer campanhas, nós seres humanos estamos acabando com a água, e eu já li essas carta, tem até no blog.. Coloquei no começo. É realmente para refletir e pensar melhor antes de gastar água atoa..

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter gostado do novo visual, é sempre bom ver opiniões.. *-*

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas de como temos que economizar água. Pois é, muita gente diz que a água não vai acabar, mas cada dia ela vai acabando um pouco.
    ótimo post! Amei o blog, to seguindo :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, se continuar assim vamos morrer na seca. Mais agora vamos nos concientizar! Amei seu blog! Segue o meu? Estou seguindo o seu!
    http://blogdanicknaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito interessante acho que é uma obrigação nossa preservar a agua !

    Tem sorteio rolando lá no GN, passa lá!

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também acho mega importante! é um bem maior que não é infinito e que um dia ira acabar! otimo post amei!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post!

    Vi seu blog no post do blog da Reh, e quis fazer uma visitinha. Amei e já estou seguindo :)
    Venha me visitar e fique a vontade.

    beijinhos e fica com Deus ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheço a carta desde o ensino Fundamental, quando meu ex professor de ciências nos mostrou! Quanto a água eu sou bem consciente *-*
    Interessante, porque a tarefa do meu primo de 3 anos hoje foi sobre água, lembro que na infância a escola sempre fazia essas coisas mesmo! A única solução é conscientizar :D
    Vi uma imagem parecida na aula de Meio Ambiente na auto-escola só que sobre desmatamento, o diálogo de um pai e filho, onde o pai dizia "... e aqui haviam muitas árvores..." e o garoto "o que são árvores papai?".
    Triste!
    Amiga, estou seguindo!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei o vídeo e as dicas. Muito importante você alertar aqui no seu cantinho sobre isso.
    Falando em seu cantinho, ele é lindo! eu já estou seguindo, e curti a página do facebook! Ficarei feliz se você retribuir! beijinhos e sucesso ♥
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post,é bom ter mais informação sobre algo que temos que valorizar bastante! A agua!

    princesadoavesso.blogspot.com.br

    PS': ACEITO AFILIAÇÃO SIM,COLOQUE O BLOG AQUI E AVISE E SE QUISER ESCOLHA UMA FOTO PARA APARECER LÁ!Beijos,

    desculpe a demora para responder,estava viajando.

    ResponderExcluir
  11. ótimas dicas, mas poucos são os que realmente fazem née :(

    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  12. Ótimo post *-*

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ja vi esse video antes...achei bem bacana esse sua iniciativa de postar um texto coscientizando as pessoas sobre preservar a água

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nath que lindo seu blog esta ! estava meio ausente e hj vim visitar e esta lindo! parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Papo muito sério!!! pensar no nosso futuro e de nossos filhos e netos, Não custa nada!!

    Adorei o blog linda, já estou seguindo!! Beeeeeeijo!

    http://frescurismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog! Muito fofo, como você!
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
    Seguindo, me segue também?
    Obrigada!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. este vídeo é mesmo incrível!
    ótimo post flor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu já conheço essa carta meu professor de Biologia me mostrou uma vez.
    O ser humano tem mesmo que se conscientizar as coisas já saíram completamente do controle.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato