beleza cabelos

Inspirações: Tranças

10:48Natali Moura


Tumblr_layykvigft1qc6qu8o1_500_large_large

Opaaa! Quem aqui curte tranças? ( \O/ eu ).
Eu gosto muito de tranças porque são bem práticas, e podem ser usadas tanto de dia, como de noite. Com tranças, você pode simplesmente passear na rua , ou ir até mesmo à um casamento ou qualquer outra ocasião especial. Se escolher a trança certa, é claro! 
Para ocasiões mais simples, tranças mais simples caem bem. Para ocasiões grandiosas, tranças mais elaboradas com acessórios mais sofisticados!
Elas combinam com cabelos lisos, ondulados, cacheados, crespos, e dão um charme a mais. 
Em minhas andanças pelo My Heart It ♥ , encontrei várias fotos de tranças para vocês se inspirarem. Algumas, eu sei fazer, outras, não sei nem por onde começar! 


Algumas fotos:

Tumblr_l5prup4add1qzgqhio1_500_large

46140lis_large

Noivas-com-trancas-1_large

Tumblr_ljbeikuh811qb1c8uo1_500_large

Tumblr_luzl8h6cvv1r0vw55o1_500_large

Messy%25252520b_large

23_large

Dsc56081_large

422101_382872405062684_179700692046524_1783454_853572144_n_large

4011087137708816_mqw41byc_f_large

422534_230657697032505_174285109336431_410677_1833171267_n_large

6875040406_1dca703acf_z_large

Penteado-tranca-alicia-keys_large

Blake-lively-tran%25c3%25a7a-bagun%25c3%25a7a_large

Trancas3_large

Shakira-cabelo-estiloso_large

Tumblr_lsxfczzgrg1qg05st_large
Até o gatinho aderiu a moda da trança! (kkkkkkk , só pra descontrair)


P.S.: Irei fazer uma prova super-importante para mim no domingo pela manhã, conto com as orações de vocês! Desde já, obrigada :)


O que acharam do post? Vocês usam tranças? Se não usam, usariam?
Quais tranças vocês sabem fazer? Quais gostariam de aprender?
Vou gostar muito de saber!

Beijos,





You Might Also Like

16 comentários

  1. Nossa as tranças são lindaass, amei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal as tranças!!
    seguindo segue de volta?
    http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem algumas tranças que acho mto bonita, mas outras, que não tem nada a ver.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. eu sou apaixonada por tranças!♥ acho super lindas!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog...adorei!!!
    Vou seguir...visite-nos também!
    beijoss


    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho lindo demais adoroo!
    amei o post beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que incrível as fotos das tranças. AMEI!
    Queria saber fazer, mas algumas são muuito complicadas xD

    Gostei do blog e estou seguindo! Se gostar do meu, segue de volta :D
    www.ptatashhormain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu adoro tranças, acho que ficam muito lindas e, como tenho o cabelo cacheado, amo fazer em mim!

    Gislaine Alves,
    Colunista do: http://leideanediniz.blogspot.com/
    e dona do: http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei rsrs essa gatinha ta fashion demais!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que tranças lindas! bom, até agora eu só aprendi a fazer trança embutida. essas que voce mostrou sao demais!
    e como é que fizeram trança em um gato? IUAHIUDHAUIDHS
    linda, adorei seu blog! principalmente o nome: sou cristã tb. seguindo aqui!
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas, mas não tenho nenhuma paciência para fazer!!! kkkkkkkk


    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. divulguei sei blog no meu ♥ devulga o meu tbm
    capriichando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou fã de uma trança e sempre estou tentando aprender uma nova. Gostei das inspirações.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro tranças boas escolhas.
    Até o gatinho está na moda kkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato