papo sério

Feliz páscoa! + 60 seguidores

11:04Natali Moura

páscoa cristã pão e vinho

Olá meninas, primeiro gostaria de agradecer pelas 60 seguidoras. Saibam que suas visitinhas e cada um de seus comentários são muito gratificantes para mim. 

Domingo (08) é a páscoa!



A palavra Páscoa vem do hebraico Pessach , que significa Passagem. Na páscoa, nós cristãos comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo, sua passagem da morte para a vida. Mas, antes de Cristo, o povo de Deus já comemorava a páscoa, como a passagem do povo de Israel pelo Egito. O povo de Israel era escravo do Egito, e Deus enviou Moisés para libertar seu povo.  
Hoje em dia, a sociedade tem uma visão totalmente distorcida acerca da páscoa. Criaram símbolos, que não são pascoais para lucrar com isto. Muitos acreditam que Páscoa é só ganhar chocolate, e nada mais! (comer chocolate não é pecado, hein!)  mas se  esqueceram dos valores pascoais, esqueceram a verdadeira essência da páscoa, esqueceram o sacrifício que Jesus Cristo fez por nós naquela cruz, POR AMOR ♥
Que a mídia e os apelos comerciais não nos façam perder o foco em Cristo, e no verdadeiro significado da páscoa, e que nós possamos refletir sobre isto, não só durante esta semana, mas em todos os dias da nossa vida!

Vou deixar uma canção para vocês  meditarem, ok? 
Espero que toque o seu coração, assim como tocou o meu ♥
Se chama Bem mais que tudo (Aline Barros)



Letra:

Bem mais  que tudo - Aline Barros

Bem mais que as forças
Poder e reis
Que a natureza e tudo que se fez
Bem mais que tudo, criado por tuas mãos
Deus tu és o início, meio e fim
Bem mais que os mares
Bem mais que o sol
E as maravilhas que o mundo conheceu
E as riquezas, tesouros desta Terra
Incomparável és pra mim


Por amor, sua vida entregou
Meu senhor, humilhado foi
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou


Bem mais que as forças
Poder e reis
Que a natureza e tudo que se fez
Bem mais que tudo, criado por tuas mãos
Deus tu és o início, meio e fim
Bem mais que os mares
Bem mais que o sol
E as maravilhas que o mundo conheceu
E as riquezas, tesouros desta Terra
Incomparável és pra mim


Por amor, sua vida entregou
Meu senhor, humilhado foi
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou
Por amor, sua vida entregou
Meu Senhor, humilhado foi
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou...




You Might Also Like

4 comentários

  1. E verdade flor!! Vou ate te contar uma historia que aconteceu comigo ontem: a diretora da minha escola mandou agente escrever oque significa a Páscoa para agente , ai um bendito do meu amigo e mais quase toda a sala menos eu claro! Escreveram que a Páscoa era comer ovos de chocolate e era tempo de "curtir" eu fiquei indignada pela visão dessas pessoas com a data comemorativa Páscoa ! Me deu um aperto no coração e ao mesmo tempo deu vontade de rasgar aquelas folhas mais como Deus me deu muito paciência eu fiquei calma ! Mais ainda estou abismada com isso! Parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, Parabéns pelos 60 seguidores,desejo muito sucesso ao blog.
    Tenha um ótimo feriado, Fica com Deus kiss.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, pelo seus 60 seguidores *--*
    Feliz páscoa para você e gostei do seu post dizendo o verdadeiro significado da páscoa :)
    Beijos
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Mta gente não faz ideia do que realemnte foi e é’a Páscoa!
    Glorias ao Senhor Jesus que nos fez livres!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato