PC música

Amar a Deus e ao próximo!

10:10Natali Moura


www.google.com.br

Olá meninas, este é o primeiro post do blog, e eu resolvi trazer uma música para a nossa reflexão! 
"Quero aprender com Jesus - Thalles Roberto", vocês conhecem?
Bom, essa música nos faz refletir no quanto Jesus nos amou, e nos ama! Essa música nos inspira a aprender a amar com Jesus,  a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. 

Próximo? Mas quem é o nosso próximo? 


Significado de próximo:  1. que está perto 2. perto, vizinho  3. que não tarda  4. cada pessoa em particular; o nosso semelhante 5. perto, na vizinhança.


"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. 
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." (Marcos 12:30-31)

Mas como eu posso amar alguém que só me faz o mal? 

Sim, eu sei que é difícil amar aqueles que nos magoaram, aqueles que nos entristeceram, que nos humilharam, mas nós também não merecíamos e Cristo nos perdoou, nos amou, e a maior prova do amor dele por nós foi a sua morte naquela cruz, por amor a mim e a você. Sim, eu quero aprender com Jesus! Eu preciso aprender com Jesus!

LETRA:

Quero aprender com Jesus - Thalles Roberto

Quero aprender com Jesus
Quero seguir os passos de Jesus
Ele é amor, e eu quero ser também
Ele ensinou que tudo é nada sem amar,
Amar sem preconceitos, amor sem diferença
Quero aprender a perdoar com Jesus
Eu também não merecia, e Ele me perdoou
Somos filhos do mesmo Pai, família de Deus
Vamos viver o amor, Deus é amor...

Quero amar a Deus
Sobre todas as coisas
E o próximo, como a mim mesmo,
Me importar com a dor do meu irmão
Como se fosse minha dor, aprender a perdoar,
É o que queres de mim: que eu viva o amor,
Que eu viva pra amar...

ÁUDIO:






MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

O que acharam da música e do post? Comentem . . .

Paz!








You Might Also Like

5 comentários

  1. Lindo o blog, seguindo *-------*
    Amei o layout, você encomendou ou fez ? :D
    Amo essa musica do Thales, e precisamos mesmo amar nossos inimigos, nem sei quantas vezes meus colegas me humilharam, mas eu nunca me vinguei e continuo os amando...
    Beijos e espero sua resposta ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, ja coloquei seu banner lá no CMC :D

    ResponderExcluir
  3. Natali seu blog esta ótimo amei, e já tou seguindo, já levei seu link pro meu blog viu bjs

    Deus abençoe vc.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amém flor, q Deus abençoe vc tbm.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, parabéns pelo blog,já levei o olink de vocês também, pode conferir lá.. beijos Deus Abençoe

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato