auto-estima comportamento

Se aceite como você é!

13:30Natali Moura


Alguma vez você já reclamou do seu cabelo? Do seu corpo? Do seu rosto? 
Hoje em dia os padrões de beleza impostos pela sociedade, estão cada vez mais exigentes, e estão fazendo com que mais e mais pessoas se sintam excluídas por não se enquadrar em seus requisitos. Se você é mais "cheinha", a sociedade cobra, se você é bem "magrinha", a sociedade cobra , se você usa óculos, te chamam de "nerd". Se você não for EXATAMENTE como a sociedade quer, você não "serve" para eles. 
Mas você já parou para pensar em  como isso tudo é besteira? De que adianta ser  toda "montadinha", "perfeitinha", como uma "marionete" da sociedade, e ser "feia" aos olhos de Deus? 

Lembra daquela passagem bíblica onde Samuel foi até a casa de Jessé para ungir um de seus filhos como rei de Israel? Samuel acreditava que o escolhido seria um dos mais fortes, um dos maiores. Mas o escolhido de Deus era Davi! Deus disse a Samuel, (1 Samuel 16:7) , "Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." 

O mundo vê a sua aparência, Deus vê o seu coração! Ele te ama assim, do jeitinho que você é!

Talvez você seja a  mais tímida da escola/faculdade, a menos notada, a "menor", aquela considerada mais frágil, mas Deus te escolheu, nunca esqueça disso! Ele te escolheu desde que você estava na barriga da sua mãe! Não se esforce para ser aceita pela sociedade,

O DONO DO MUNDO te aceita, não é o suficiente?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa amei esse post e gostei do seu novo Layout ficou lindo *-*
    Beijinhos linda
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Natalí! ^^
    A paz do Senhor. (:
    Parabéns pelo post. Isso mesmo não devemos nos moldar aos padrões deste mundo, não precisamos. O Senhor nos fez do jeito que somos e isso basta. Se somos aceitos por Deus, o resto não importa.

    Bjs flor, e ótimo fim de semana.

    http://pontovirgulajc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ñ SE ESFORCE PARA SER ACEITA PELA SOCIEDE!
    DEUS JÁ TE ACEITA!

    POW NAT;ESTOU ORGULHOSA!

    ResponderExcluir
  4. isso é algo que todos nós cometemos, sempre há algo no qual estamos insatisfeitos,
    queremos sempre a perfeição esquecendo que ela não existe a não ser em Deus.
    Somos a imagem e semelhança do Mestre, pra que se importar com o Mundo? com a Nossa aparÊncia assim ?
    Deus nos ama assim, *--*
    Muitoo muitoo bom esse post.

    Fique com Deus flor,
    sigo aqui com o @_SouDeCristo que é o nosso twitter.
    a paaz

    ResponderExcluir
  5. e obrigada pela sua visita em meu blog,
    *-*

    God Bless

    ResponderExcluir
  6. Aleluia!!!!
    Eu adorei esse post! Eu tambem escrevi um post sobre auto-estima, mas ainda está como rascunho! Mas foi muito bom ler o seu texto! Senti Deus falando comigo!!! Eu adorei seu blog!!! Estou seguindo e curtindo a página no face!
    visite meu blog, http://impossivelnaoamar.blogspot.com.br
    um beijão no seu coração!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo, me emocionei. Principalmente eu, que vivo pedindo a Deus para que eu consiga o corpo que tanto quero para me sentir bem. Esqueci de valorizar a palavra de Deus, e não do Mundo.

    Visite meu blog; http://beatriz-officiels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato