reflexão

Para refletir!

09:45Natali Moura


Fui ao Hospital de Jesus fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.
Quando Jesus mediu minha pressão verificou que estava baixa de ternura. Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.
Fiz um eletrocardiograma, os batimentos cardíacos estavam irregulares, pois não estava chegando amor ao coração..
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade. .
Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia..
Obrigado Senhor, por não ter me cobrado a consulta, pela sua grande misericórdia. Prometo, ao sair daqui, somente usar remédios naturais que me indicou e que estão no receituário de seu Evangelho. Vou tomar diariamente uma injeção de amor de hora em hora, um comprimido de paciência com um copo transbordando de humildade..
Obrigado Dr. Jesus!.

(Autoria desconhecida)
quem souber o nome do autor, me avise!


 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Muito bom e criativo o texto!
    Amei o novo layout.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. lindo! Adoreeeei
    Jesus Cristo é o Senhor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaa ameii o texto, muito perfeitoo amei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, muito bom *-*
    Beijinhos princesa de Jesus rs '
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a mensagem, isso sim, faz com que a gente reflita melhor, e deixe de lado todo o egoísmo.. o/ #Amei..

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  6. Mto forte , edificou meu dia *-* obrigada ...
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Coloquei essa mensagem no blog q cuido também do força jovem ... daí c vc não aceitar me avisa q eu retiro...
    coloquei como creditos a vc e link do seu blog ... e tbm
    quem clicar no titulo vem direto aqui no seu blog

    bjoos qrida fks com Jesus
    http://jovembento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato