15 anos

Meus 15 anos

09:24Natali Moura





 
Olá meninaaaas, a Paz do Senhor *-*
Bem, no post anterior eu disse a vocês que iria separar umas fotos que gostaria de mostrar, certo?
São algumas das fotos dos Meus 15 Anos, realizado em 30 de julho de 2011. (Fiz aniversário do dia 29)
Minha mãe não teve sua festa de 15 anos, por isto, minha festa foi  E-XA-TA-MEN-TE como ela (e eu!), queríamos. Espero que gostem :)


Quando eu fiz exatamente 14 anos, já planejava mais ou menos como queria tudo. Comecei pelo bolo! Quando encontrei esta foto na net, eu disse: "É esse!" 

http://www.casamentoematernidade.com/wp-content/uploads/2011/01/bolo-de-casamento-rosa61.jpg 
 
Meu bolo *-*
 
Mesa do bolo


O buffet fez toda a decoração. Eles utilizaram um novo estilo, onde as mesas da decoração ficaram intercaladas, umas mais altas, outras mais baixas. As colunas eram vazadas e eles preencheram com galhos secos.

Mesa de Guloseimas
 

Mesa de doces finos, (trufas, camafeus, etc.) 

Mesa de lembrancinhas 

 



 

 


Primeiro usei este vestidinho preto (com sapatilhas Moleca, minhas preferidas), pra dar um aspecto mais "menininha". Depois fiz a troca do vestido pelo rosa longo, e troquei as sapatilhas por salto. 

Entrada dos casais 

Nossa, choveu tanto nesse dia! Mas foi PERFEITO assim mesmo! 

Chuva de prata *-* 

 

Troca da boneca

 
 
Dei as flores para a minha mamily ♥
 
Assistindo a retrospectiva com meus pais.
 
Minha amiga Gorete cantando para mim! ♥

Perfeita aos olhos do Pai ♪

Amigos mais chegados que irmãos ♥

Meu amor trocando meu sapato ♥

amooor ♥

Valsa com meu papito ♥

Agora com ele ♥

Agora todos os casais.

Parabéns!
 
Só as meninas
 
Agora só os meninos
 
Família ♥
 
Naylane Moura (irmã)
 
E para terminar, uma das minhas fotinhas preferidas *--* 
 

Ufaa, post enorme né? rsss'
Beijo meninas :*

 


You Might Also Like

26 comentários

  1. Nossa que fotos lindas *--------* mal posso esperar pelos meus 15 anos *--*

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, quando eu completar meus 15 acho que nem vou ter festa :/

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas fotos lindas, eu simplesmente ameii, estão muito lindas, Deus abençoe você flor. bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo seu link-me ja esta la obrg
    http://ffernandacardozo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo *--*, que Deus te abençoe mtão , que alem de uma festa tão linda teuj coração Deus possa florir dia apos dia
    bjos qridaaa

    ResponderExcluir
  6. Liindo,liindo e liindo *--*
    Eu queria muito ter minha festa de 15 anos, mais minha mãe faleceu perto do meu aniversário e não deu :/
    Mais ficou liinda rs '
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, seu blog está lindo ;)

      Excluir
  7. Foi tudo muito lindo!!
    PARABÉNS LINDONA!
    U.u sua festa foi no dia do meu! hohoho' *--*
    Só que completo ano no dia 06 de julho. :)
    Beijinhos amada!! Muito linda a sua festa ♥
    Deus te abençoe!
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' Que legal... foi no dia do seu :D

      Amém! Obrigada!

      Excluir
  8. que festa liindaa !!

    feliz 15 Anooos rsrs beijos fica com Deuss

    ResponderExcluir
  9. *-------------------------* AAAAH que lindoooo,
    eu ameei as fotos, e pelo o que eu vejo a festa foi extremamente linda, *--*
    Que Deus abençoe, e lhe dê muitos e muitooos anos de vida,!!
    *-*

    ResponderExcluir
  10. Ual, festa demais e bolo super bonito, parabéns pelos 15 anos *-*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jeff! Obrigada pela sua visitinha *-*

      Excluir
  11. Liinda já troquei seu banner no meu blog.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  12. aii adorei, que lindo o bolo eu quero! kk
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ai que sonho, ameiiii tudinho :))

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que festa Linda *----*
    Mal Posso esperar pelos meu 15 anos !!
    Linda a festa :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato