papo sério

"Estão caçoando de mim por causa da minha religião! E agora?"

19:25Natali Moura


Google imagens

Olá meninas, a Paz do Senhor!
 Hoje nós vamos falar sobre uma situação que muitos servos e servas do Senhor tem vivido ultimamente. Na escola, na rua, dentro da própria família ou em qualquer outro lugar, sempre tem alguém que gosta de caluniar, apelidar e humilhas os cristãos. Uns caçoam da forma como "fulana" se veste, outros riem porque a "ciclana" prefere ir à igreja, do que à uma super-festa que a turma vai organizar, outros perseguem a "beltrana" porque ela nunca "ficou" com nenhum garoto da escola.



É por essas e outras coisas que muitos se afastam dos caminhos do Senhor, para se tornarem "aceitos" por grande parte da sociedade, que tenta convencer aos jovens cristãos que o "caminho certo" é aquele que o "mundo" tem para oferecer. Você já foi tachada de "quadrada", "brega", "antiquada" e até mesmo de "louca" por ser cristã? Você já passou e/ou está passando por isso? Sabe o que Deus diz em  Sua palavra a respeito disto?

Deus diz que: "Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores." E nos faz a seguinte promessa: "Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada nos céus para vocês. Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês" .

 (aqui a tradução está diferente porque a tradução da minha Bíblia é "Linguagem de hoje" , específica para adolescentes.

Se você estiver passando por isto, não desanime e continue fazendo a vontade de Deus. Quanto aos outros, não esqueça: eles são só os outros!

Leia: Mateus 5:11-12
Ouça: Fiel toda vida - Rose Nascimento (confesso que não curto muito o estilo de música da cantora, mas a letra é muito, muito linda! Medite!)

Que Deus abençoe vocês!
Beijo 




You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindo e verdadeiro, Natalí!
    Muito bom o seu texto, amada.
    Glória a Deus pela sua vida.

    Que o Senhor possa continuar a inspirá-la a escrever de forma a alargar as estacas do Reino! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato