meus textos reflexão

Carta de Deus

09:56Natali Moura

Tumblr_l99kdb59km1qcchzio1_500_large_large

Minha Filha,
Quanto tempo faz que você não fala comigo. Eu lembro de todas as vezes que você se ajoelhou chorando, e a dor era tão grande, que você não conseguia falar nada, mas eu conseguia ouvir os gemidos do seu coração. Eu lembro de todas as vezes que você falava: "Eu estou sozinha!" "Ninguém me ama!", e isto me deixava tão triste. Você podia até não perceber, mas eu estive ao seu lado durante todo este tempo, eu te carreguei nos braços quando você estava cansada de tanto caminhar.
Eu vi a forma como te humilharam e te caluniaram por você ser minha serva. Filha, eu estou com saudades! Saudades de quando você tinha alegria em visitar a minha casa, saudades de quando você tinha alegria em falar comigo. Saudades de quando você me contava seus problemas... E eu era o seu MELHOR AMIGO! Saudades de quando você fazia a minha obra com amor, de quando atravessava fronteiras para falar do meu amor. Mesmo que por dentro, seu coração estivesse quebrado em pedacinhos, você ainda tinha forças para me louvar. Mas eu ainda escuto o som do seu coração! Eu tenho tantos planos lindos para a sua vida, eu estou escrevendo a sua história! Eu sou o único que nunca vai te decepcionar, nunca vai lhe fazer chorar, nunca  vai magoar o seu coração. Minha filha, nunca esqueça que Eu Ainda Te Amo, e quero lhe fazer feliz sempre!

Com amor,
Deus!

Natali Moura


You Might Also Like

1 comentários

Seu comentário será lido e depois aprovado.

Popular Posts

Curta a fanpage!

Formulário de contato